Tecnologia do Blogger.
10.9.18

Mulher de Bolsonaro diz que ele segue estável, com dores e náuseas

'Foi mesmo um ataque para matar', afirma Michelle, com olhos marejados

mulher de Jair Bolsonaro, Michelle, disse à reportagem na portaria do hospital Albert Einstein que a situação do marido é estável e que ele está se recuperando aos poucos.

"Foi mesmo um ataque para matar", afirmou, com olhos marejados. Segundo ela, o deputado sente dores e náuseas e está permanecendo calado.
"É recomendação médica que ele nem fale muito. Estamos tentando poupá-lo." O presidenciável não está comentando sobre política ou retomar a campanha, disse. Outra medida foi reduzir o ritmo de visitação: "Estamos cortando".
Michelle tem ficado ao lado do marido desde a chegada ao Einstein, na sexta (7). No início da noite desta segunda, desceu rapidamente até a entrada do hospital.
Ela, que não falou com os jornalistas que fazem plantão no local, afirmou à reportagem que será marcada para breve uma entrevista coletiva dos médicos para explicar o estado do candidato. Com informações da Folhapress.
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mulher de Bolsonaro diz que ele segue estável, com dores e náuseas Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco