Tecnologia do Blogger.
16.9.18

Morre pai do trio KLB e grupo cancela show

A causa da morte de Franco Scornavacca não foi divulgada.

O grupo KLB com o pai, o empresário e produtor musical Franco Scornavacca / Foto: Reprodução/Internet
Morreu neste sábado (15) o empresário e produtor musical Franco Scornavacca, pai do trio Kiko, Leando e Bruno, que formam o KLB. Por conta disso, o grupo cancelou a apresentação que faria nesta noite no Teatro Positivo em Curitiba, capital do Paraná.
O show marcaria, inclusive, a comemoração dos 18 anos de carreira do KLB. Segundo o UOL, os três estavam acompanhados da mãe, Regina Scornavacca, quando receberam a notícia. A causa da morte, entretanto, ainda não foi divulgada.
Franco atuava como empresário dos filhos, que alcançaram um enorme sucesso no início dos anos 2000. Antes, ele também havia empresariado as duplas Leandro & Leonardo e Zezé di Camargo & Luciano.
Nas redes sociais, Kiko e Bruno se pronunciaram sobre a morte do pai com mensagens de amor. Você e, e pra SEMPRE será meu maior herói! E nunca precisou de capa... Desde sempre e para sempre! Eu te amo, meu pai!”, escreveu Kiko.
“Meu herói! Guerreiro. Virou um anjo! Foi pro lado do pai. E o que fica é a saudade que esta me matando. Amor infinito”, disse Bruno.


  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Morre pai do trio KLB e grupo cancela show Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco