Tecnologia do Blogger.
12.9.18

Marcos Mion faz piada com Roberto Justus em divulgação de 'A Fazenda'

O ex-VJ da MTV deu gargalhadas quando relembrou um momento do colega

Marcos Mion pareceu se divertir bastante num dos primeiros vídeos de divulgação da nova temporada de 'A Fazenda'. O novo apresentador do reality da Record relembrou os melhores memes do programa e não poupou o seu colega e ex-apresentador, Roberto Justus.

O ex-VJ da MTV deu gargalhadas quando trouxe à tona o momento em que Justus, empolgado, falava sobre uma das festas mexicanas preparadas para o elenco e destacou a palavra 'nachos'.
"Eu preciso confessar que o último meme dessa lista é culpa minha", diz Mion. "Eu e toda equipe do Vale a Pena Ver Direito, a gente não conseguia mais viver sem essa palavra. A gente trocava no chat do WhatsApp, a gente se cumprimentava falando esse termo que foi cunhado por ele, Bob Justus, o platinado. E eu tenho certeza que todas as vezes que você for degustar da culinária mexicana, você vai se lembrar de Roberto Justus", brincou o apresentador.
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Marcos Mion faz piada com Roberto Justus em divulgação de 'A Fazenda' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco