No local foram encontradas maconha, cocaína e vários comprimidos se artane e êcstasy.
![]() |
Drogas apreendidas com o suspeito no Cristo, em João Pessoa / Foto: Divulgação/PM |
Um jovem de 19 anos de idade foi preso no início da tarde desta terça-feira (25) na comunidade Riacho Doce, no bairro do Cristo, em João Pessoa. Com ele foi encontrado um carregamento com várias drogas que seriam traficadas na capital.
Segundo a Polícia Militar, a informação de que as drogas chegariam ao local foi passada ao Regimento de Polícia Montada (RPMont). A PM então foi até a casa do suspeito e realizou a prisão. Ele, inclusive, já tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.
No residência foram encontrados 4 kg de maconha, meio quilo de cocaína e diversos compromissos de artane e ecstasy, além de dinheiro em espécie uma balança de precisão. Boa parte das drogas já estava pronta para ser comercializada.
O jovem foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de João Pessoa e todo o material foi apreendido.
Portal T5
0 commentarios:
Postar um comentário