Tecnologia do Blogger.
7.9.18

Idoso é encontrado morto, amarrado e com sinais de tortura, no interior da PB

A vítima, de 72 anos, foi encontrada pela esposa, na cidade de Itaporanga

Um homem foi encontrado morto nesta sexta-feira (7), na cidade de Itaporanga, no Sertão da Paraíba. O idoso estava com mãos e pernas amarradas e no local haviam indícios de tortura.
A vítima, de 72 anos, foi encontrada pela esposa, que comunicou à polícia por volta das 9h da manhã. Ela costumava ir tomar café com ele todos os dias.
De acordo com o delegado Gleberson Fernandes, da Polícia Civil, o crime está sendo tratado inicialmente como latrocínio. Ele informou que o lugar estava revirado e um buraco foi encontrado no telhado.
“Acreditamos que a vítima tenha sido torturada para mostrar onde tinha dinheiro. O idoso emprestava dinheiro a juros e o guardava em um cofre, que era escondido por um quadro, e foi encontrado violado”, disse o delegado.
A polícia deve aguardar o resultado de um laudo para saber o que provocou a morte do idoso. Não foram encontradas perfurações visíveis de tiros, mas muitos indícios de espancamento.

Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Idoso é encontrado morto, amarrado e com sinais de tortura, no interior da PB Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco