Tecnologia do Blogger.
13.9.18

Homem suspeito de feminicídio em Guarabira é preso por policiais militares e civis poucas horas depois do crime

Policiais militares e civis prenderam, nesta quarta-feira (12), um homem suspeito de praticar feminicídio contra a sua ex-mulher, uma agricultora de 46 anos de idade, que foi morta a facadas por volta das 6h,  no Sítio Tanaduba, zona rural do município de Guarabira, onde ela residia. O homem, que tem 51 anos, foi preso poucas horas depois, escondido em uma residência abandonada no Sítio Piaba, zona rural de Araçagi. A moto que ele teria usado para fugir logo depois de praticar o crime foi encontrada nas proximidades e a faca, segundo ele, teria sido jogada em um rio.

Logo depois de tomarem conhecimento do crime, os policiais militares da guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e civis do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, em uma ação conjunta, deram início às diligências e então receberam informações de que o suspeito teria fugido para a zona rural de Araçagi. Os policiais então localizaram uma casa abandonada, onde ele estava escondido. O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde confessou o crime e foi autuado em flagrante por feminicídio.

Quando ele estava na Delegacia de Pirpirituba, familiares da vítima e outras pessoas, revoltadas com o crime, se aglomeraram na frente do prédio, sendo necessário o envio de viaturas, sob o comando do tenente Diniz, ao local para acalmar os ânimos.
Imagem reprodução Portal Mídia

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem suspeito de feminicídio em Guarabira é preso por policiais militares e civis poucas horas depois do crime Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco