Tecnologia do Blogger.
28.9.18

Dono de concessionária na PB desaparece com 100 carros e deixa prejuízo milionário, diz polícia

Se o caso for confirmado o prejuízo pode chegar a R$ 3 milhões.

Um suposto golpe, que teria sido aplicado por um empresário de uma concessionária de veículos da capital paraibana começou a ser investigado nesta quinta-feira (27). O dono do estabelecimento teria sumido desde a última segunda-feira e levado todos os veículos da loja. Se o caso for confirmado o prejuízo pode chegar a R$ 3 milhões.
O delegado titular da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), Lucas Sá afirmou que recebeu denúncias de três clientes. Um deles teria comprado um veículo da loja, e outras duas teriam deixado seus carro para que o empresário vendesse. O homem teria desaparecido com cerca de 100 veículos.
Segundo Lucas, a investigação aponta que o proprietário vendeu os veículos que as vítimas deixaram na loja mas repassou o pagamento aos donos. Já a terceira vítima, que comprou um veículo à vista, foi até o estabelecimento para cobrar o valor e encontrou a loja fechada e vazia.
As vítimas procuraram a delegacia nesta quinta-feira (27), e o delegado orienta que a importância de procurar a Delegacia de Defraudações caso existam outras vítimas. As investigações continuam.

Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Dono de concessionária na PB desaparece com 100 carros e deixa prejuízo milionário, diz polícia Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco