Tecnologia do Blogger.
30.9.18

Divulgado edital de leilão para venda de 904 veículos

Leilão acontecerá nos dias 16 e 18 de outubro com 904 veículos recolhidos aos pátios da sede do Detran, em Mangabeira, e da 1ª Ciretran, em Campina Grande

Edital de Leilão 2018 dos 904 veículos recolhidos
(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Foi lançado Edital de Leilão 2018 dos 904 veículos recolhidos aos pátios da sede do Detran, em Mangabeira, e da 1ª Ciretran, em Campina Grande. O leilão acontecerá nos dias 16 e 18 de outubro. O edital contém as informações da modalidade para a venda de veículos apreendidos por infração ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Veja aqui o edital.
Em João Pessoa, o evento terá sede na Fundação Espaço Cultural, às 9h do dia 16 de outubro, quando serão leiloados 399 veículos, entre carros, motos e sucatas. Já em Campina Grande, no dia 18, serão postos à venda 505 veículos, na sede da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), também às 9h.
Segundo o edital, o leilão será realizado nas modalidades presencial e online, englobando os carros e motos recuperáveis ou sucateados removidos aos pátios do Detran que não foram retirados por seus proprietários nos prazos e na forma da legislação vigente.
Sobre o leilão, além de uma questão de espaço nos pátios da autarquia, o superintendente Agamenon Vieira destacou que o Detran está engajado na campanha em prol do meio ambiente. “Até por uma questão de saúde, os leilões têm como finalidade reduzir a quantidade de veículos e sucatas nos seus pátios, a fim de evitar a proliferação do Aedes aegypti, mosquito responsável pela transmissão de doenças”, enfatizou.
Portal Correio
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Divulgado edital de leilão para venda de 904 veículos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco