Tecnologia do Blogger.
25.9.18

Divisão da sociedade causa enfraquecimento dos valores, diz Bolsonaro

"Pessoas divididas, sem identidade familiar e cultural são mais mais fáceis de serem controladas", escreveu o candidato no Facebook

REUTERS/Adriano Machado
O candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) fez uma publicação no Facebook, dizendo que quem busca dividir a sociedade contribui para a luta de classes e enfraquece valores.
"Muitos miram propositalmente na divisão da sociedade, resultando na luta de classes e no enfraquecimento de nossos valores. Pessoas divididas, sem identidade familiar e cultural são mais mais fáceis de serem controladas. É o plano perfeito para quem quer se perpetuar no poder!", escreveu o presidenciável no Twitter.
O presidenciável segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde que sofreu uma facada no dia 6 de setembro, durante um ato de campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais. Bolsonaro passou por duas cirurgias e está em recuperação.
NOTÍCIAS AO MINUTO
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Divisão da sociedade causa enfraquecimento dos valores, diz Bolsonaro Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco