Tecnologia do Blogger.
28.9.18

Cinquentão no pedaço: fatos curiosos sobre o carismático Will Smith

O astro de Hollywood faz aniversário no dia 25 de setembro

Will Smith está presente em nossas vidas há quase 30 anos! Desde sua estreia na TV na divertida série 'Um Maluco do Pedaço' a vários sucessos no cinema (a lista é enorme!), o versátil artista, que também teve bem-sucedida carreira como rapper, volta a nos surpreender agora pelo fato de completar 50 anos em 25 de setembro. Pelo visto, esse homem de muitos talentos parece dominar também a arte de não envelhecer! Que sorte!

Na galeria, descubra outros fatos curiosos sobre um dos astros mais carismáticos de Hollywood!

Will Smith - Seu nome verdadeiro é Willard Carroll Smith Jr.
O apelido - Smith ganhou o apelido de 'The Prince' (O Príncipe) no ensino médio. O artista era conhecido por brincar com todo mundo, mas sempre escapava de confusões.

Músico - Will Smith começou na carreira artística como rapper no grupo de hip hop DJ Jazzy Jeff & The Fresh Prince. Jeffrey Townes era seu parceiro e amigo de infância. Clarence Holmes, mais conhecido como Ready Rock C., também fez parte do projeto.

Milionário - O artista se tornou milionário antes dos 18 anos, logo após lançar o álbum de estreia, 'Rock The House' (1987).

Susto - Apesar do sucesso inicial, Smith quase faliu em 1990 após ser multado em US$ 2 milhões, uma dívida por impostos atrasados.
Contrato - Por sorte, 1990 foi o mesmo ano em que o canal NBC lhe ofereceu um contrato para estrelar a série 'The Fresh Prince of Bel-Air', famosa no Brasil como 'Um Maluco no Pedaço'.

Grammy - O projeto DJ Jazzy Jeff and the Fresh Prince ganhou o Grammy de Melhor Performance de um Dueto ou Grupo pelo hit 'Summertime' em 1991.

Primeira esposa - Will Smith foi casado com Sheree Fletcher. Os dois tiveram um filho chamado Will Smith III, conhecido por Trey. O casal se divorciou em 1995.

Oscar - O artista foi o primeiro rapper a ser indicado ao Oscar de Melhor Ator. Smith concorria ao prêmio pelo filme 'Ali' (2001).

Jada Pinkett Smith - Smith conheceu Jada Pinkett Smith quando ela fez o teste para interpretar sua namorada na série 'Um Maluco no Pedaço'. A atriz perdeu o papel para Nia Long, mas eles começaram a namorar e se casaram em 1997.

Filhos - O ator tem três filhos. Seu primeiro, Willard Smith III (Trey Smith), nasceu em 1992. Seu segundo filho, Jaden Christopher Syre Smith (conhecido como Jaden Smith), nasceu em 1998. A terceira é Willow Camille Reign Smith (Willow Smith), que nasceu no ano 2000. Esses dois últimos herdeiros são fruto da união com Jada Pinkett Smith.

Em alta - Smith entrou no Guinness Book of World Records por ter o maior número de aparições públicas feitas por uma estrela de cinema em 12 horas. O recorde já foi batido.

Um gênio do cubo mágico! - O ator já solucionou o cubo mágico (o cubo de Rubik) na série 'Um Maluco no Pedaço' e também no filme 'À Procura da Felicidade' (2006). É um dos talentos especiais do ator, que já provou sua genialidade na TV em menos de 55 segundos.

Poderoso - Entre 2007 e 2008, Smith tornou-se o ator mais bem pago do mundo, tendo faturado cerca de US$ 80 milhões, segundo a Forbes.

Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Cinquentão no pedaço: fatos curiosos sobre o carismático Will Smith Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco