Tecnologia do Blogger.
10.9.18

Atleta cajazeirense que vende feijão na Feira vence importante corrida

O atleta amador cajazeirense Adeildo Abreu de Souza, conhecido como Adeildo Feijão, venceu uma importante corrida que aconteceu em Acari, no Rio Grande do Norte, dentro da sua faixa etária, que é de 50 anos de idade. Ele percorreu o trajeto de cinco quilômetros em 16 minutos e 34 segundos.
Adeildo é vendedor de feijão na Feira Livre de Cajazeiras. Participando de competições ainda de forma amadora, ele já conquistou mais de 70 medalhas em todo o Brasil, além de 50 troféus.
Atletas cajazeirenses em destaque
Cajazeiras tem revelado bons atletas de corridas de curta e longa distância. Além de Adeildo, destaca-se também Carlos Kennedy, que participou da São Silvestre 2017. O atleta ficou na 420ª posição entre 30 mil inscritos.
Mesmo com pouco apoio financeiro, Carlos Kennedy, que reside no sítio Cantinho, consegue superar as dificuldades e conquistar ótimos resultados em corridas de longa distância.
No começo desse ano ele terminou em segundo lugar numa das principais provas de atletismo do Brasil, a Corrida do Fogo, que é realizada há 13 anos em Campina Grande. Foi a segunda vez que o cajazeirense chegou entre os três primeiros nessa competição.
PB Agora
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Atleta cajazeirense que vende feijão na Feira vence importante corrida Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco