Tecnologia do Blogger.
31.8.18

Suspeitos de matar sargento do Corpo de Bombeiros vão para presídio

A decisão aconteceu através da audiência de custódia.

Os três homens suspeitos de participar do assassinato do sargento Joselio de Souza Leite, do Corpo de Bombeiros da Paraíba, foram encaminhados ao presídio PB1. A decisão foi tomada em audiência de custódia presidida pela juíza Andréa Arco Verde na manhã desta sexta-feira (31).
Os suspeitos foram presos na noite de ontem (quinta-feira, 30) e de acordo com a polícia, o crime tinha como principal objetivo roubar a pistola da vítima. A PM informou que a ação criminosa foi encomendada por um presidiário que cumpre pena alternativa por tráfico de drogas, realizando serviços diários de faxina no local onde o militar trabalhava. De acordo com as investigações, a arma seria vendida por R$ 6 mil.
Os suspeitos de 18, 20 e 32 anos tiveram, cada um, uma contribuição específica para o crime. Um deles conduziu a motocicleta, enquanto outro foi o responsável pelo disparo. O terceiro suspeito havia informado que o sargento estava só na guarita onde o crime aconteceu.
Portal t%
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Suspeitos de matar sargento do Corpo de Bombeiros vão para presídio Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco