Tecnologia do Blogger.
7.8.18

Silvio Santos tem certeza que seria um bom presidente do Brasil

Declaração foi dada durante o programa deste domingo

Silvio Santos abriu um espacinho no programa deste domingo (5) para deixar que os jornalistas Leo Dias, do 'Fofocalizando', e Fabíola Reipert, do 'Hora da Venenosa', fizessem perguntas a ele.

"Pode perguntar o que quiser", disparou Silvio à dupla.
De acordo com a coluna do Mauricio Stycer, o apresentador do SBT afirmou que teria sido um bom presidente do Brasil caso tivesse disputado as eleições de 1989. Naquela época, ele chegou a ser candidato pelo PMB, mas a nomeação foi impugnada pelo TSE. "Se eu ganhasse, tenho certeza, absoluta certeza, que eu faria um bom governo", disse.
"Eu acho que o Brasil deveria ter dois partidos só, como nos Estados Unidos. Com tantos partidos como nós temos, mais de 30, as pessoas que poderiam ser convidadas para o governo, elas estão espalhadas pelos 30 partidos. Se elas estivessem apenas no partido A e no partido B, seria mais fácil para o presidente escolher as melhores pessoas. Ninguém faz um governo sozinho", completou.
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Silvio Santos tem certeza que seria um bom presidente do Brasil Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco