Tecnologia do Blogger.
15.8.18

Reboque se solta e mata mulher que voltava do velório da mãe

O motorista do caminhão afirmou que só percebeu que o reboque havia se soltado quando chegou ao destino

Um acidente tirou a vida da professora universitária Zeneide Ribeiro Campos, de 56 anos, no último domingo (12), na Rodovia dos Barrageiros, em Ilha Solteira, estado de São Paulo. O carro em que ela estava bateu de frente com um reboque que se soltou de um caminhão. Além dela, outras duas pessoas da família  que estavam no veículo ficaram feridos. Eles não correm risco de morrer.
Zeneide chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu durante o percurso até o hospital. O motorista do caminhão afirmou que só percebeu que o reboque havia se soltado quando chegou ao destino.
Zeneide morava em Nova Xavantina (MT). De acordo com uma amiga da vítima, ela havia viajado para o velório da mãe, que aconteceu no Maranhão. Segundo o G1, a professora, o irmão e a cunhada desceram de avião em Campinas e voltavam para Ilha Solteira de carro, onde ocorreu o acidente.
“Estamos todos abalados. Eles foram velar o corpo da mãe da Zeneide em Mirador (MA), que faleceu no dia 7 de agosto. Sepultaram e voltaram para Campinas de avião. Pegaram o carro e voltavam para Ilha Solteira quando o acidente aconteceu”, disse Zeila Maria Pescaroli.

T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Reboque se solta e mata mulher que voltava do velório da mãe Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco