Tecnologia do Blogger.
26.8.18

Policial do 4º BPM participa de programação do Dia do Soldado em escola de Alagoa Grande

O sargento Belo, que atua na 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), foi convidado para participar, na manhã dessa sexta-feira (24), da comemoração do Dia do Soldado no Externato Dom Pedro II, na cidade de Alagoa Grande. A data é comemorada neste sábado (25), mas a escola decidiu antecipar a programação. 

O sargento Belo é um dos policiais com mais tempo de serviços prestados na 2ª Companhia, onde atuou durante a maior parte da sua carreira militar. O policial, que está prestes a se reformar, segundo o comandante da Companhia, capitão Jones, é "um militar disciplinado e excelente profissional".

No Externato Dom Pedro II, o sargento Belo conversou com um grupo de aproximadamente cem alunos de seis turmas do pré-escolar e do ensino fundamental. O militar contou um pouco da sua rotina profissional e, ao final, respondeu a algumas perguntas feitas pelos alunos.



                    Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policial do 4º BPM participa de programação do Dia do Soldado em escola de Alagoa Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco