Sancel
9.8.18

Policiais do 4º BPM prendem em Guarabira suspeito de furtos a lojas no centro da cidade

Um homem foi preso em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), na tarde desta quarta-feira (8), no centro de Guarabira, suspeito de praticar furtos em algumas lojas localizadas na área comercial da cidade. Com ele os policiais encontraram produtos de maquiagem, roupas e calçados que teriam sido furtados dos estabelecimentos comerciais.

O Copom recebeu a denúncia informando que um homem estaria praticando furtos em algumas lojas e, de posse das informações, a guarnição comandada pelo cabo Erivan, que realizava patrulhamento nas proximidades, foi até o local. Com o auxílio de um policial militar à paisana, eles localizaram e prenderam o suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

EMBRIAGUEZ E DESORDEM - Na noite dessa terça-feira (7), no Assentamento Santa Lúcia, em Araçagi, policiais militares prenderam um homem que, apresentando sinais de embriaguez alcoólica, estava praticando desordem e tentando danificar objetos no interior da residência de um parente.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Policiais do 4º BPM prendem em Guarabira suspeito de furtos a lojas no centro da cidade Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco