Tecnologia do Blogger.
24.8.18

Polícia cumpre 19 mandados de prisão na Paraíba durante Operação Cronos

23 mandados de prisão estão sendo cumpridos na Paraíba nesta sexta-feira (24) em decorrência da Operação Cronos, de acordo com o delegado Isaías Gualberto. O trabalho integrado do Ministério Público já resultou na prisão de mais de 643 pessoas e apreendeu 61 adolescentes em 17 estados de todo o Brasil.
Ao todo, 19 pessoas foram presas em decorrência dos mandados, já que alguns dos alvos da ação possuem mais de um mandado de prisão.
Somente na Paraíba, são 50 policiais civis envolvidos no cumprimento dos mandados de prisão contra homicidas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos, Santa Rita e Alhandra. Em outros estados do país também são cumpridos mandados de prisão contra feminicidas e pessoas que descumpriram medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha.
A Operação acontece em parceria entre a Polícia Civil e o Ministério da Segurança Pública. O nome ‘Cronos’ faz referência à redução do tempo de vida das vítimas.
A Operação Cronos tem o apoio do Ministério da Segurança Pública e é coordenada pelo Conselho Nacional dos Chefes de Polícias Civis. A ação foi definida em julho, durante reunião com o ministro da Justiça Raul Jungmann.
ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia cumpre 19 mandados de prisão na Paraíba durante Operação Cronos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco