Sancel
8.8.18

Paraense suspeito de assaltos a banco é preso com explosivo em Cuitegi

Um casal foi preso durante a madrugada desta terça-feira (7), na saída da cidade de Cuitegi, no sentido de Alagoinha, e com os dois os policiais militares apreenderam uma quantidade de material explosivo e munição de pistola .40, além de uma bateria com relógio digital, vários chips de diferentes operadoras, cartões de crédito e de bancos em nome de terceiros, entre outros objetos. O homem preso, que é natural do Pará e completou 48 anos nesta terça-feira, já foi preso no Maranhão e é suspeito de envolvimento a bancos na região norte do país.

A ocorrência teve início ainda na noite de segunda-feira (6), quando o Copom da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), em Alagoa Grande, informou que um veículo suspeito estaria circulando pela cidade. De posse das características do veículo, policiais do Choque intensificaram as rondas e realizaram a abordagem. Os dois estavam em um veículo Honda Fit, placa OYL 0352, de Recife, conduzido pela mulher, que tem 28 anos de idade e é natural de Caruaru, em Pernambuco. Inicialmente, ela informou que o veículo era seu, depois que era emprestado, mas não soube informar o nome do proprietário. 

O homem e a mulher foram conduzidos à delegacia e, de acordo com o delegado da 8ª Seccional de Polícia Civil, Ricardo Sena, outras investigações sobre o caso ainda estão sendo realizadas.




Com Assessoria

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Paraense suspeito de assaltos a banco é preso com explosivo em Cuitegi Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco