Tecnologia do Blogger.
5.8.18

Padre Fábio de Melo confessa ter “ligação especial com João Pessoa”

"Estou muito feliz em saber que João Pessoa comemora mais um ano de vida", afirmou.

O padre Fabio de Melo está na capital paraibana
para se apresentar em uma casa de eventos
     Fotos: Thamyres Máximo / RTC
“João Pessoa foi um dos primeiros lugares em que eu tive a possibilidade de mostrar o meu trabalho. Não só mostrar como ser acolhido. Mas, já fiz muitos shows como seminarista, antes de ser padre, e sempre com um público muito significativo". A declaração do Padre Fábio de Melo realizada na noite deste sábado (4) revelou à imprensa e fãs um sentimento de proximidade com a capital da Paraíba.
Neste domingo (5), a cidade completará 433 anos.“Estou muito feliz em saber que João Pessoa comemora mais um ano de vida e que ela continua sendo essa cidade bonita e acolhedora”, afirmou Fábio.
Em entrevista coletiva, o líder religioso também falou sobre sonhos. De acordo com ele, um projeto social destinado aos idosos é uma de seus objetivos. “Tenho um carinho especial por idosos. Futuramente pretendo ter algo voltado para o idoso: uma obra que acolha aqueles que já cuidaram de todos e agora não tem ninguém pra cuidar deles”, completou.
Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Padre Fábio de Melo confessa ter “ligação especial com João Pessoa” Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco