Tecnologia do Blogger.
6.8.18

Ocorrências Policiais, Assessoria 4º BPM Guarabira

Policiais do 4º BPM prendem idoso suspeito de embriaguez ao volante e direção perigosa

Um homem de 66 anos de idade foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite desse domingo (5), na PB-085, no trecho entre as cidades de Pirpirituba e Sertãozinho, suspeito de embriaguez ao volante e direção perigosa. Os policiais receberam a denúncia de que ele conduzia o veículo e apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica e, ao realizarem diligências, localizaram o suspeito, que estava dirigindo com os faróis do veículo apagados.

Policiais da guarnição da CPTran que também participaram da abordagem constataram que o veículo estava com o licenciamento atrasado e o recolheram ao pátio interno da Companhia de Transito. O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e direção perigosa, ficando à disposição da Justiça.

CRIME AMBIENTAL - A Polícia Ambiental esteve na cidade de Guarabira e, com o apoio de viaturas locais, conseguiu apreender, no Alto da Boa Vista, várias gaiolas e aves que estavam em poder de um homem de 54 anos. O proprietário das aves, juntamente com todo o material e animais apreendidos, foi conduzido para a delegacia, onde foi feito um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).

Policiais do 4º BPM prendem suspeitos de violência doméstica e porte ilegal de arma em Alagoa Grande

Dois homens foram presos por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesse domingo (5), em Alagoa Grande, um deles suspeito de porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública e o outro por violência doméstica. Na primeira ocorrência, um homem trafegava entre as cidades de Alagoa Grande e Alagoinha quando percebeu que estava sendo perseguido por outro veículo e, próximo ao Distrito de Canafístula, ouviu um disparo de arma de fogo disparado pelo condutor.

Ele aumentou a velocidade e se dirigiu até a sede da Companhia da PM em Alagoa Grande para pedir ajuda e no caminho ainda ouviu um segundo disparo. Com o apoio de uma guarnição policial, foram realizadas diligências e o veículo que o perseguia, um Gol prata, foi localizado. Após uma abordagem pessoal no condutor, foi encontrado com ele um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e três intactas. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – A vítima compareceu pessoalmente na sede da Companhia queixando-se que o seu companheiro a teria ameaçado com uma faca e informou que uma vizinha presenciou a ameaça e se disponibilizou a servir de testemunha. A guarnição comandada pelo cabo Ângelo saiu em diligência para tentar capturar o acusado e o encontrou trafegando de moto pelo centro de Alagoa Grande. Ele foi preso e conduzido, junto com a vítima e a testemunha, para a Delegacia de Polícia Civil.
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Ocorrências Policiais, Assessoria 4º BPM Guarabira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco