Tecnologia do Blogger.
12.8.18

Morre delegado da Polícia Civil baleado no Sertão da Paraíba

Ele foi baleado no estacionamento de um mercadinho após esbarrar com o atirador no interior do estabelecimento

O delegado Leonardo Machado, baleado no estacionamento de um mercadinho, na cidade de Uiraúna, interior da Paraíba, morreu.
No dia 13 de junho de 2015, ele esbarrou, na fila do estabelecimento, com o suspeito do crime e foi baleado do lado de fora. Os tiros atingiram a cabeça e a região do abdômen do delegado. O acusado Ivamar de Paiva Barreto foi condenado a 13 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado.
O delegado ficou internado por três meses no Hospital de Trauma de João Pessoa e vivia em estado vegetativo. A Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba – ADEPDEL emitiu uma nota de pesar.
NOTA DE PESAR
A Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba – ADEPDEL vem manifestar profundo pesar pelo falecimento de seu associado, Delegado Leonardo Machado.
Há três anos Leonardo vinha lutando pela vida, após ter sido, de forma covarde e vil, alvejado por disparo de arma de fogo, na cidade de Uiraúna-PB.
Rogamos a Deus para que receba nosso colega de braços abertos e que dê forças a sua família – filhos, esposa, irmãs, mãe e demais familiares – para suportar esse momento tão difícil.
Os Delegados, a Polícia Civil e a ADEPDEL estão de luto.
João Pessoa, 11 de Agosto de 2018.
Steferson Gomes Nogueira Vieira
Presidente da ADEPDEL

Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Morre delegado da Polícia Civil baleado no Sertão da Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco