Tecnologia do Blogger.
7.8.18

Menina de 2 anos morre ao se afogar em balde em aldeia indígena na Paraíba

Ela chegou a ser levada pela família para o posto médico da cidade, mas não houve tempo para que fosse atendida.

Foto: Sd. Leocádio/PMPB
Uma criança de 2 anos morreu ao se afogar em um balde no início da tarde desta terça-feira (7) na aldeia Galego, na cidade de Baía da Traição, Litoral Norte da Paraíba. Ela chegou a ser levada pela família para o posto médico da cidade, mas não houve tempo para que fosse atendida.
A vítima foi identificada como Acauana Tainara dos Santos Azevedo da Silva. De acordo com a polícia, a criança foi encontrada por um tio dentro de um balde.
“O pai da criança havia saído. A menina estava brincando com outras crianças e a mãe em outro cômodo da casa. Em determinado momento ela foi para o banheiro sozinha e acabou se afogando no balde. O tio entrou na casa e quando foi ao banheiro encontrou a menina praticamente morta. Ele ainda fez uma massagem cardíaca e em seguida a levou para o posto de saúde, onde chegou já sem vida”, revelou o soldado Leocádio, do Destacamento da PM.
A Polícia Civil foi informada do fato e conduzirá os procedimentos a partir de agora.
T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Menina de 2 anos morre ao se afogar em balde em aldeia indígena na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco