Tecnologia do Blogger.
23.8.18

Mecânico foi morto a facadas e pauladas por cobrar dívida de venda de moto; suspeito é detido

Ele morava no bairro do Rangel, em João Pessoa, e estava desaparecido há dois dias.

Foto: Ewerton Correia/RTC
O mecânico, identificado como Washigton, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (23). Ele morava no bairro do Rangel, em João Pessoa, e estava desaparecido há dois dias. O corpo do rapaz foi encontrado em um matagal na região conhecida como 'Barriga Cheia', na cidade de Santa Rita, região metropolitana da capital.
A família informou que ele e a namorada tinham saído na terça-feira (21) para cobrar um dinheiro relacionado à venda de uma moto. Depois disso, eles não retornaram para casa.
A jovem de 15 anos foi encontrada ferida com golpes de faca e foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tibiri e em seguida transferida para o Hospital de Trauma da capital.
Suspeitos detidos – O homem suspeito de executar a vítima foi detido também pela manhã. De acordo com a apuração da polícia, o rapaz contou que teve ajuda de dois adolescentes. Segundo o delegado João Paulo Amazonas, o plano seria matar a vítima para não pagar a dívida da moto.
“Ele negou no início, mas logo depois assumiu e indicou outros dois menores que teriam ajudado a executar a vítima. A moto estava sendo desmontada na casa de um dos menores em uma rua por trás. Para não saldar a dívida, eles preferiram executar. O plano era apenas ele, mas como a namorada dele veio acompanhando a vítima até aqui, eles tentaram executá-la. A vítima foi executada a facada e pauladas. Ao lado do corpo da vítima estava a faca com o cabo quebrado, devido a força das facadas que foram desferidas. Tinha um pedaço de pau também como se tivesse batido com muita força”, explicou.
Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mecânico foi morto a facadas e pauladas por cobrar dívida de venda de moto; suspeito é detido Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco