Tecnologia do Blogger.
12.8.18

MC Loma volta a estudar após show cancelado por recomendação judicial

MC Loma, de 15 anos, se matriculou na escola após ter sido proibida de fazer show por não estar estudando. Neste sábado (11), ela se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto no Instagram.
"Oi, anjinhos! Então, sei que teve a repercução (sic) sobre eu não tá frequentando a escola. Eu ainda não tinha me pronunciado sobre isso, estava devendo isso a vocês de vir aqui e falar sobre. Realmente eu não estava frequentando a escola desde de que comecei morar aqui em São Paulo. Muitas pessoas estão falando absurdos comigo e com a minha mãe por mensagens e comentários. Passei dias triste (sic) com isso, até porque eu não estava estudando por culpa da minha mãe, não, muito menos por culpa minha...", disse.
"Vocês não sabem o que se passa do lado de cá. As coisas não estão sendo fáceis, mas sei que tudo vai ficar bem. De verdade, e de todo meu coração, estou muito feliz de está estudando de novo. É esse exemplo que quero passar para vocês, estudem, façam cursinhos e procurem sempre se empenhar na escola e na vida", declarou MC Loma.

T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: MC Loma volta a estudar após show cancelado por recomendação judicial Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco