Tecnologia do Blogger.
9.8.18

Internacional confirma contratação de Paolo Guerrero por três temporadas

O atacante peruano estava no Flamengo desde 2015.

Guerrero estava no Flamengo desde 2015                   Foto: Reprodução/Internet
O Internacional aproveitou esta quarta-feira (8) para fechar a contratação do atacante Paolo Guerrero, que estava no Flamengo, e encerra seu contrato com o clube carioca nesta sexta (10). O peruano assina por três temporadas com o clube gaúcho.
Contar com Guerrero em seu elenco é um desejo antigo do Inter, que já havia tentado a contratação do atacante em 2014. Porém, os valores da negociação não são nada baratos: juntando luvas e salário, o atleta deve receber cerca de R$ 800 mil por mês. Já o investimento total do Colorado beira os R$ 10 milhões, com apoio financeiro do grupo DIS.
O jogador, que também já passou pelo Corinthians no Brasil – sendo campeão mundial em 2012 -, deve ser apresentado na semana que vem aos torcedores do lado vermelho de Porto Alegre.
Guerrero recentemente passou por um problema envolvendo doping, ficando meses sem poder entrar em campo e quase perdendo de disputar a Copa do Mundo da Rússia. Em 2018 ele jogou apenas sete partidas pelo Flamengo, com um gol marcado. O atacante estava no rubro-negro desde 2015.
Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Internacional confirma contratação de Paolo Guerrero por três temporadas Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco