Tecnologia do Blogger.
7.8.18

Estuprador tira barba para não ser reconhecido e é preso por tentar violentar outra mulher

Segundo a polícia, o suspeito foi encontrado na Zona Rural do município de Mogeiro.

Foi preso na noite desta segunda-feira (6), o homem suspeito de estuprar a enteada de 15 anos e outra mulher, de 21 anos, na cidade de Ingá, no agreste paraibano. A prisão aconteceu depois que a família de uma terceira mulher, que também seria vítima, denunciou o rapaz pela tentativa de estupro.
Os casos iniciais são datados no último sábado (4) no intervalo de menos de 4 horas. O terceiro estupro aconteceria na noite nesta segunda (6).
Segundo a polícia, o suspeito foi encontrado na Zona Rural do município de Mogeiro. Ele estava no sítio onde tentou estuprar a vítima. Com a chegada da polícia, os militares tiraram fotos do homem, que possui 30 anos, e encaminharam para agentes da cidade de Ingá. Os mesmos reconheceram o rapaz. Foi dada voz de prisão.
Ainda segundo os agentes do 8º Batalhão de Polícia Militar de Itabaiana, o suspeito estava utilizando nome falso, além de ter retirado a barba. Ele será conduzido à Delegacia de Ingá nas próximas horas. Lá, ele deve ser encaminhado para o Presídio do Serrotão, localizado em Campina Grande.
Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Estuprador tira barba para não ser reconhecido e é preso por tentar violentar outra mulher Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco