Tecnologia do Blogger.
9.8.18

Detran suspende o funcionamento de duas autoescolas da Paraíba

Duas autoescolas da Paraíba tiveram as atividades suspensas temporariamente pelo Departamento de Trânsito da Paraíba (Detran).
As suspensões foram publicadas no Diário Oficial do Estado, desta quarta-feira. De acordo com o Detran, os dois centros de formação de condutores só podem retomar as atividades após regularizar a situação junto ao órgão.
Foram suspensas as atividades em uma das unidades da Autoescola Livramento, por 60 dias, e da Autoescola Rainha do Vale, na cidade de São João do Rio do Peixe, por 30 dias.
A Autoescola Livramento informou que o problema ocorreu depois que uma de suas unidades mudou de endereço e o Detran cobrou que essa informação tivesse sido repassada ao órgão. A unidade disse ainda que o setor jurídico entrou com um mandado de segurança.
A Autoescola Rainha do Vale informou que a suspensão também aconteceu por causa de uma mudança de endereço do prédio que não foi notificada com antecedência ao Detran, mas o problema já está sendo solucionado.
O Detran informou ainda que candidatos que já iniciaram o processo de habilitação nessas unidades que tiveram as atividades suspensas podem transferir os procedimentos, para outras unidades e continuar o processo.
*Com informações da TV Itararé. / Paraíba Online
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Detran suspende o funcionamento de duas autoescolas da Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco