Tecnologia do Blogger.
6.8.18

Após separação, Xuxa defende Sheila Mello: 'Respeitem esse momento'

Depois de participar do 'Altas Horas' no último sábado (4), Sheila Mello foi alvo de muitas críticas do internautas, que foram ao perfil da loira no Instagram, dizendo coisas como "o seu tempo passou" e "família é para sempre". O ex-marido da dançarina, Fernando Scherer, de quem Sheila se separou na semana passada, partiu em sua defesa.

"Por que alguém julga o outro? Quem somos nós para julgar? Quem tem a verdade? Qual é a verdade? A nossa nós sabemos e ela só é quem é pela dança? Ela só construiu esta família pela dança, só estamos aqui hoje, juntos nesta caminhada, educando a nossa filha, amando, se respeitando, por causa da dança. Ela é demais, aceitem isso que dói menos. Uma pessoa de coração gigante, que sempre foi e será amorosa com todos os seus fãs, amigos e familiares. E respeitem esse momento frágil e vulnerável do próximo, e desejem o que gostariam que desejassem a você, pois um dia irás precisar também. Muito amor e luz para vocês todos, e Sheila, você arrasa", escreveu ele em uma foto da ex, que não o segue mais no Instagram.
Pouco depois, Sheila bloqueou o seu perfil para comentários.
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Após separação, Xuxa defende Sheila Mello: 'Respeitem esse momento' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco