Tecnologia do Blogger.
25.8.18

4º BPM finaliza preparativos para Corrida Coronel Elísio Sobreira

A comissão de organização da 11ª Corrida Coronel Elísio Sobreira, que é promovida pelo 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Guarabira, está finalizando os preparativos para a realização do evento, que acontece neste domingo (26), às 7h30, com largada e chegada na sede do Batalhão. Neste sábado (25), além da conclusão da entrega dos kits aos inscritos, será realizada a montagem da estrutura para que no domingo esteja tudo pronto para receber os atletas que estarão vindos de diversas cidades paraibanas e até de Estados vizinhos, como o Rio Grande do Norte.

Todos os inscritos na corrida que completarem o percurso receberão medalhas personalizadas e os três primeiros de cada categoria – Geral, Militar Geral e Militar do 4º BPM – nos percursos de 3 km e 8 km e nos gêneros masculino e feminino, também receberão troféus. Além de distribuição de água durante o percurso, será oferecido aos atletas um café da manhã à base de frutas.

Assim como aconteceu na edição passada, a Corrida Coronel Elísio Sobreira terá a cronometragem eletrônica feita através de chips. A tecnologia permite aos organizadores da corrida a apuração rápida e segura dos resultados e aos inscritos, a consulta do tempo e da colocação no site da empresa responsável pela cronometragem da corrida: www.contraorelogio.com.br.

A Corrida Coronel Elísio Sobreira, que chega a sua 11ª edição, presta uma homenagem ao patrono da Polícia Militar da Paraíba e tem como objetivo incentivar a prática de atividades esportivas, promovendo a melhoria da qualidade de vida e a promoção da saúde, conforme explicou o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Gilberto. Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: 4º BPM finaliza preparativos para Corrida Coronel Elísio Sobreira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco