Tecnologia do Blogger.
29.7.18

Sasha faz 20 anos e ganha declarações de Xuxa, Szafir e Montaleone

Bruna Marquezine, uma das melhores amigas, também se declarou

 Reprodução/Instagram
vinda de Sasha ao mundo foi acompanhado por milhões de brasileiros em pleno Jornal Nacional, no dia 28 de julho de 1998, quando sua mãe, Xuxa, finalmente dava à luz .Apesar de ter nascido em meio a holofotes por todos os lados, a filha da rainha dos baixinhos com Luciano Szafir, levava uma vida discreta, até que a amizade com Bruna Marquezine, o namoro com o ator Bruno Montaleone e, claro, as redes sociais, a aproximaram ainda mais do grande público. Ao completar 20 anos neste sábado, Sasha ganhou milhares de mensagens carinhosas dos fãs em seu Instagram, e algumas especiais dos familiares e do amado.

"A Sa é meu ar.O melhor da minha vida.Depois dela me sinto uma pessoa melhor.É como se a alegria dela fosse a minha.A dor dela é um tormento pra mim.Vê-la feliz, alegre, de bem com a vida é o melhor que a vida pode me proporcionar.O seu cheiro é o melhor.O seu abraço me traz paz.Decorar seu rosto é um prazer.Vê-la acordar do meu lado é me sentir viva a cada manhã", declarou Xuxa à filha, a convite da revista Marie Claire.
Luciano Szafir não ficou de fora da homenagem. "Não é um amor mensurável. Ela é uma menina perfeita (se bem que sou suspeito para falar), educada, simples, linda, entre tantas outras qualidades. Impossível imaginar minha vida sem minha pequenininha. Posso dizer que, antes dela, minha vide era em preto e branco e tudo ficou colorido com sua chegada."
Bruna Marquezine, uma das melhores amigas, também se declarou. "Que ela continue sendo exatamente essa pessoa que é. Que não mude. Que tenha um aniversário lindo e cheio de muito amor porque ela merece. E que não falte saúde e fé".
Apaixonado, Bruno Montaleone deixou uma mensagem para a namorada, com quem assumiu a relação publicamente no réveillo do ano passado. "Lolozinha, todos que te conhecem sabem como você gosta do seu aniversário e acho que é essa energia que te define. Você é pura alegria com umas minipitadas de loucurinhas que me fazem gostar de você cada vez mais. Meus parabéns, bem-vinda à casa dos 20. Desejo pra ti muuuuitas viagens por esse mundão que é uma das coisas que você mais ama. O resto te falo face to face! Love you".
Sasha hoje mora em Nova York, EUA, onde cursa faculdade de moda.
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Sasha faz 20 anos e ganha declarações de Xuxa, Szafir e Montaleone Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco