Tecnologia do Blogger.
16.7.18

Quatro pessoas são presas por policiais do 4º BPM durante final de semana

Quatro pessoas foram presas por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) durante esse final de semana, nas cidades de Cuitegi, Guarabira e Araçagi. Na primeira ocorrência, na rodovia PB-075, entre as cidades de Cuitegi e Pilões, um homem foi preso após uma discussão onde três pessoas ficaram lesionadas. O acusado também chegou a danificar um veículo atirando objetos nele.

As vítimas denunciaram que estavam em um bar quando foram surpreendidas pelo acusado, que tentou danificar o som do veículo delas, entrando em discussão e vias de fato. Mesmo as vítimas tendo se retirado do local em um carro, foram seguidas pelo acusado numa moto, que anteriormente já havia atirado pedras, pedaços de madeira e um facão no veículo, chegando a ferir algumas delas. Elas conseguiram acionar os policiais, que prenderam o acusado, que foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por lesão corporal e danos ao patrimônio privado.

Em Guarabira, dois homens foram presos por estarem, por motivos desconhecidos, brigando em via pública e entrarem em vias de fato. Na chegada dos policiais ao local, os acusados, ambos feridos, trocaram acusações e foram contidos pelos militares, que em seguida os prenderam e conduziram para a delegacia.

Na cidade de Araçagi, a vítima informou que um homem estaria tentando quebrar a janela de sua residência. De imediato, a guarnição foi ao local e, ao conversar com a solicitante, ela informou que o filho quebrou a janela da própria casa, pois queria pegar um amigo, com quem estava bebendo e que após um desentendimento teria se escondido dentro da casa do acusado.

Os policiais prenderam o acusado e, em seguida, as partes foram conduzidas à delegacia para os procedimentos cabíveis. Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Quatro pessoas são presas por policiais do 4º BPM durante final de semana Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco