Tecnologia do Blogger.
19.7.18

Policiais prendem acusados de furto e receptação de equipamentos de escola em Guarabira

Quatro homens foram presos - um acusado de furto e três de receptação - nesta quarta-feira (18), e com eles foram recuperados alguns eletrodomésticos e equipamentos de informática levados de uma escola estadual no bairro Primavera, na cidade de Guarabira, no último domingo (15).

Os policiais militares do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e civis do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil tomaram conhecimento do furto e deram início às diligências.

O primeiro a ser preso foi o autor do furto, que confessou o crime e disse ter vendido um aparelho de TV, que foi encontrado desmontado e tinha sido comprado pelo proprietário de uma eletrônica por R$ 10. Ele relatou ainda ter vendido outra TV no valor de R$ 40, que também foi recuperada. Outros objetos furtados que foram recuperados foram uma TV e um computador com monitor e CPU.

Os objetos apreendidos e as pessoas envolvidas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Policiais prendem acusados de furto e receptação de equipamentos de escola em Guarabira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco