Tecnologia do Blogger.
6.7.18

Policiais do 4º BPM cumprem mandados e prendem dois em Alagoinha e Alagoa Grande

Dois homens com mandados expedidos pela Justiça foram presos por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa quinta-feira (5), nas cidades de Alagoinha e Alagoa Grande. Em Alagoinha, a guarnição de Rádio Patrulha realizava policiamento ostensivo quando visualizou o acusado que eles sabiam ser procurado pela Justiça. Os policiais checaram e constataram que havia mesmo um mandado de prisão contra ele, por homicídio, expedido pela Vara Única de Alagoinha. O homem, de 23 anos de idade, foi preso e conduzido à delegacia.

No centro de Alagoa Grande, de posse de um mandado, os policiais militares e um oficial de Justiça foram até a residência do acusado, que tinha 'quebrado' o albergue. Ele tem 28 anos, é acusado de furto e, de acordo com o mandado expedido pela Comarca da cidade, vai cumprir o restante da pena em regime fechado. Ele foi apresentado na delegacia e em seguida foi conduzido à Cadeia Pública.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Policiais do 4º BPM cumprem mandados e prendem dois em Alagoinha e Alagoa Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco