Tecnologia do Blogger.
5.7.18

Policiais do 4º BPM apreendem grampos entre as cidades de Alagoa Grande e Juarez Távora

Policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam, na tarde dessa quarta-feira (4), na PB-079, entre as cidades de Alagoa Grande e Juarez Távora, oito baldes contendo grampos. A apreensão foi feita durante a realização da Operação Cidade Segura e, de acordo com o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Gilberto, frustou o que poderia ser um ataque a alguma agência bancária da região uma vez que, durante as ações dos assaltantes, eles costumam jogar os grampos nas estradas para furar os pneus dos veículos e impedir o acesso de viaturas, facilitando a fuga.

Os baldes com os grampos foram encontrados em um matagal e os policiais fizeram uma varredura na área, mas nenhum suspeito foi localizado. Durante a madrugada desta quinta-feira (5), os policiais realizaram a Operação Rota (Rondas Táticas Avançadas) nas cidades da região. O material apreendido pelos policiais militares foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Alagoa Grande.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Policiais do 4º BPM apreendem grampos entre as cidades de Alagoa Grande e Juarez Távora Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco