Tecnologia do Blogger.
26.7.18

Flamengo empata e Corinthians vence pelo Brasileirão

Flamengo visitou o Santos, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, e conseguiu um empate fora de casa. O Rubro-Negro saiu na frente, logo aos dois minutos de jogo, com Everton Ribeiro. O Peixe correu atrás e conseguiu igualar o marcador com Gabigol.

Com o resultado, o Flamengo chegou a 31 pontos e vai precisar torcer para o segundo colocado, São Paulo, não vença o Grêmio nesta quinta-feira (26). Caso o Tricolor conquiste a vitória, a equipe de Diego Aguirre chegará aos 32 pontos e ultrapassará o Rubro-Negro.

O Flamengo começou a partida a todo vapor e abriu o placar no início do primeiro tempo. Porém, o Santos não sentiu o baque e correu atrás do empate. Depois de boa jogada de Rodrygo pelo lado esquerdo rubro-negro, Gabigol recebeu do jovem talento para empatar.

No segundo tempo, o jogo continuou movimentado, com as duas equipes ofensivas e buscando o gol a todo instante, mas tanto o Flamengo quanto o Santos não conseguiram balançar a rede novamente, e o jogo terminou, portanto, em 1 a 1.

Corinthians e Cruzeiro - Talvez nem o mais otimista corintiano esperava uma vitória em cima do Cruzeiro, que possui, no papel, um dos melhores elencos do País. Mas foi exatamente isso o que aconteceu. Mesmo desfigurado e ainda em processo de reformulação, o Timão contou com dois gols de Ángel Romero, venceu por 2 a 0 e se recuperou da derrota por 3 a 1 para o São Paulo no último fim de semana.
A partida começou boa para a Raposa. Barcos, logo no início, colocou Cássio para trabalhar em forte chute no canto. Porém, o primeiro tempo parou aí. Com uma série de erros de passes e tomadas de decisões erradas, os dois times maltrataram a bola e pouco animaram os mais de 21 mil torcedores que estiveram na Arena Corinthians.
No segundo tempo, com um pouco mais de força ofensiva, principalmente pela direta, o Corinthians abriu o marcador. Romero abriu com Danilo Avelar, que chutou para grande defesa de Fábio, mas, na sobra, o próprio Romero colocou para dentro. Com a posse de bola, mas sem muita criação, o Cruzeiro ganhou Arrascaeta na vaga de Bruno Silva. O time ficou mais forte ofensivamente, mas ainda criava pouco.
Em lance de bola parada, o Timão fez o segundo. Jadson cobrou linda falta no travessão. Romero, no rebote, ganhou no alto de Manoel e fez de cabeça o segundo dele e do Corinthians na partida. A partir daí, com David no ataque, o Cruzeiro perdeu chances inacreditáveis. Barcos, sozinho, de cabeça, mandou para fora. Logo em seguida, com Cássio caído, o atacante viu Danilo Avelar salvar em cima da linha um chute da pequena área.
A vitória leva o Corinthians aos 22 pontos, na 8ª colocação. Por outro lado, o Cruzeiro perdeu a chance de encostar nos líderes da competição e segue em quinto lugar, com 24 pontos somados.  

Esporteinterativo com Fox
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Flamengo empata e Corinthians vence pelo Brasileirão Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco