Tecnologia do Blogger.
2.7.18

Em Alagoa Grande, homem é preso acusado de agredir os filhos menores

Um homem foi preso por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) acusado de praticar agressões físicas e verbais contra os filhos menores de idade. A prisão aconteceu na noite do último sábado (30), na cidade de Alagoa Grande, quando a guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo sargento Nascimento esteve no local e constatou a violência doméstica.

As vítimas informaram não aguentar mais os maus-tratos praticados pelo pai e que as agressões se repetiam sempre que ele ingeria bebida alcoólica ou fazia uso de droga. O pais dos menores foi conduzido pelo policiais à Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

OUTRO CASO - Em Pilõezinhos, mais um caso de violência doméstica foi registrado quando a vítima informou, através da linha direta, que sofria constantes ameaças feits pelo filho. A guarnição esteve no local e, depois de confirmar as denúncias, conduziu as partes envolvidas para a delegacia.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Em Alagoa Grande, homem é preso acusado de agredir os filhos menores Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco