Sancel
2.7.18

Aulão é importante para manter ritmo de estudo (Foto: Marcos Santos/USP Imagens)

Vagas são limitadas, por isso é necessário que os interessados façam as inscrições com antecedência

O Seletto Cursos e Concursos, em parceria com a Universidade Paulista (Unip – Polo Epitácio Pessoa), realizará um aulão beneficente neste sábado (7), em João Pessoa. Na ocasião, serão ministradas as disciplinas de Direito Constitucional e Português, além de uma palestra motivacional.
As vagas são limitadas, por isso é necessário que os interessados façam as inscrições com antecedência, no local onde vai ocorrer o aulão. Para reservar a vaga, o concurseiro deve ligar (83) 98653-9327. O evento será realizado, das 14 às 18h, no auditório da Unip, localizado no Moriah Shopping, situado na Avenida Presidente Epitácio Pessoa, N° 2.980, no bairro de Tambauzinho. A entrada será 1kg de alimento não perecível e os mantimentos arrecadados serão doados para a instituição ‘Vila Vicentina’, na Capital, responsável pelo acolhimento de idosos com idades entre 60 e 109 anos.
O encontro contará com a participação de professores especialistas em concursos públicos, a exemplo, de Ceres Rabelo, que ministrará a disciplina de direito constitucional, Denise Carneiro, que dará dicas valiosas de português, além de Everaldo Rocha, que realizará a palestra motivacional com o tema, “Pense grande: águias não caçam moscas”. O professor do Seletto Concursos, Bruno Lira destaca que essa é uma grande oportunidade de conhecimento e também para que os concurseiros mantenham o ritmo de estudo.
Atualmente estão abertos os editais para os concursos da Polícia Federal, Polícias Militar de Pernambuco e de Alagoas, Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) e Ministério Público da PB (MPPB) com 10 vagas para promotor de justiça. Estão previstos para serem publicados Receita Federal, Polícia Rodoviária Federal, Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), Ministério Público da União, além de outros.
Portal Correio
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Aulão é importante para manter ritmo de estudo (Foto: Marcos Santos/USP Imagens) Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco