Tecnologia do Blogger.
2.7.18

Ataque com faca em festa infantil nos EUA deixa 9 feridos

Há seis crianças entre as vítimas

Um homem feriu nove pessoas com faca na noite deste sábado (30) durante uma festa infantil em Idaho, nos Estados Unidos. Há seis crianças entre as vítimas, com idades entre 3 e 12 anos. O suspeito, identificado como Timmy Kinner, tentou fugir, mas acabou preso.
 De acordo com a AFP, a polícia norte-americana acredita que o suspeito buscava se vingar de outros moradores do complexo de apartamentos, que acolhe um grande número de famílias de refugiados, especialmente da Síria, Iraque e Etiópia. Kinner seria morador temporário da residência, mas pediram que ele deixasse o local na sexta. Por isso, o suspeito teria voltado para "se vingar".
"A investigação parece indicar que a questão está relacionada ao lugar onde eles moram, e não a se conhecem ou não o suspeito", afirmou o chefe de polícia de Boise, Bill Bones. "Este ataque foi dirigido contra os mais vulneráveis entre nós, nossas crianças", completou.
Dos nove feridos, quatro estão em estado grave. No entanto, as idades das vítimas neste quadro ainda não foram divulgadas. As autoridades locais informaram que o agressor tem um longo histórico criminal, e já teria cumprido pena em Kentucky.


T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Ataque com faca em festa infantil nos EUA deixa 9 feridos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco