A polêmica que envolve o sertanejo e a ex-mulher Mileide Mihaile teve mais um capítulo na tarde desta sexta-feira (27)
SBT
Wesley Safadão e Mileide Mihaile voltaram a se encontrar na tarde da sexta-feira (27) durante audiência para discutir a revisão da pensão alimentícia do filho do casal, Yhudi, de 7 anos.
Depois da audiência, ficou resolvido que o cantor sertanejo deve aumentar o valor destinado a pensão do filho. Em nota oficial, a assessoria de Safadão declarou que é importante destacar que foi o pai que pediu revisão do valor "Importante lembrar que foi o Wesley que entrou com o processo para Revisar a forma de pagamento. Fãs da Mileide estão invertendo a história, dizendo queremos justiça. Quando o Wesley entrou com esse processo, ele sabia que os valores aumentariam, visto que ele quer que a responsabilidade financeira passe a ser dele, exemplo como escola e saúde, além da flexibilidade em poder ver o menino", afirma o comunicado.
O sertanejo propôs ainda que ele arque com todos os custos do garoto diretamente, sem precisar depositar o valor em conta de terceiros. Leo Dias publicou em seu Instagram a entrevista que Mileide concedeu ao SBT Fortaleza logo que saiu do tribunal. Assista.




