Tecnologia do Blogger.
6.7.18

Acidente entre dois caminhões deixa motorista ferido e preso às ferragens

Um grave acidente automobilístico deixou uma pessoa gravemente ferida na Paraíba. O acidente envolvendo dois caminhões, aconteceu no início da noite da quinta-feira (5), no trecho de Café do Vento, na BR-230, próximo da cidade de Sobrado, no km 69.
Devido o impacto, um dos motoristas ficou preso às ferragens. Não há informações do que teria provocado o acidente.
O acidente aconteceu no sentido João Pessoa-Campina Grande. Um dos veículos ficou completamente destruído, principal a cabine, onde estava o motorista. Uma barraca que vende alimentos foi atingida no momento do acidente, mas não havia ninguém no local.
De acordo com o motorista do segundo caminhão, que trafegava na frente, só deu para ouvir o barulho da colisão. Para tentar evitar um acidente maior, ele conseguiu parar o caminhão.
O motorista do outro caminhão ficou preso às ferragens e precisou ser retirado do local pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Até às 6h40, o hospital não havia divulgado o estado de saúde.
PBAGORA
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Acidente entre dois caminhões deixa motorista ferido e preso às ferragens Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco