Tecnologia do Blogger.
1.6.18

Viatura da PM se envolve em acidente e três pessoas ficam feridas

Vítimas do acidente sofreram apenas arranhões e pequenos ferimentos, e foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma

Viatura da PM se envolveu em um acidente durante perseguição (Foto: Reprodução/TV Correio)
Uma viatura da Polícia Militar da Paraíba se envolveu em um acidente, na manhã desta sexta-feira (1º), no Condomínio Vista Alegre, no bairro do Colinas do Sul, na Zona Sul de João Pessoa. No acidente, três pessoas ficaram feridas.
De acordo com informações do Cabo Fabrício, a equipe estava indo ajudar outros policiais que realizavam uma perseguição a três suspeitos armados na região, quando acabaram se envolvendo no acidente. Na perseguição, um homem foi preso e outros dois fugiram. O helicóptero da Polícia Militar foi utilizado para localizar os dois suspeitos, mas não obteve êxito.
As vítimas do acidente sofreram apenas arranhões e pequenos ferimentos, e foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na BR-230.
*Com informações da TV Correio. / Portal Correio
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Viatura da PM se envolve em acidente e três pessoas ficam feridas Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco