Tecnologia do Blogger.
25.6.18

TRE-PB comemora aniversário da Reinstalação com outorga de Comendas

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Paraíba (TRE-PB), Desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, realizará na tarde da próxima terça-feira (26) solenidade de outorga das comendas, em comemoração ao 73º aniversário da reinstalação Justiça Eleitoral da Paraíba.
A cerimônia ocorrerá a partir das 16h na sala de Sessões do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, situado na Avenida Princesa Isabel, 201, em Tambiá, e contará com a presença de diversas autoridades.
As comendas de Alta Distinção da Justiça Eleitoral Paraibana “Desembargador Flodoardo Lima da Silveira”, maior honraria do TRE-PB, serão concedidas ao Desembargador José Aurélio da Cruz, Corregedor Geral do TJ/PB, ex-Presidente do TRE-PB no ano de 2016, à Desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, primeira mulher a ocupar o cargo de Presidente do TRE-PB de 2016 a 2017, e ao Defensor Público Sylvio Pelico Porto Filho, que compôs a Corte Eleitoral como Juiz Membro por dois biênios, tendo sido Ouvidor  Eleitoral.
Serão concedidas, ainda, as Comendas de Serviço “Juiz Agnelo Amorim Filho” aos servidores do TRE-PB, Charles Elias Ferreira de Oliveira, que vem prestando serviço na Seção de Orientação e Apoio às Zonas Eleitorais (SOAZE) por mais de onze anos, e Josineide Medeiros Almeida, servidora aposentada, registrando em sua ficha funcional dezesseis anos como Chefe da 16ª Zona Eleitoral em Campina Grande.
A programação contará com a palestra do Professor Renato César Carneiro, intitulada As eleições na Parahyba nos 30 anos de vigência da “Constituição Cidadã”, e terá a apresentação do Grupo Musical Sax, do IFPB, além de uma exposição de arte.
Wscom
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: TRE-PB comemora aniversário da Reinstalação com outorga de Comendas Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco