Sancel
8.6.18

Tiroteio próximo ao bondinho do Pão de Açúcar deixa policial ferido

A troca de tiros causou pânico e correria no local

Um tiroteio na Urca, Zona Sul do Rio de Janeiro, deixou um policial ferido e fechou o bondinho do Pão de Açúcar na tarde desta sexta-feira (8). Nas redes sociais foi divulgado um vídeo que mostra um dos bandidos sendo encurralado por policiais em um helicóptero.

Segundo uma testemunha que trabalha próximo ao local, policiais militares invadiram um restaurante para acessar a mata. A troca de tiros causou pânico e correria no local.
Nas imagens é possível ver o suspeito descendo a pedra e sendo preso momentos depois por policiais nas areais da Praia Vermelha.
"Acolhemos nossos clientes e estamos nos organizando para fechar o estabelecimento. Foi muito tiro, estou me tremendo até agora. Já sabíamos que estava tendo uma operação desde cedo, mas por volta de 14h que começou o tiroteio. Tinha bandido pela mata e teve um policial baleado aqui na praia. Nunca aconteceu isso aqui. Tentamos nos proteger aqui na loja. Os policiais entraram no restaurante e atiraram contra os bandidos que estavam na mata", contou uma testemunha em entrevista ao jornal Extra.
A administração do Bondinho Pão de Açúcar informou que a linha 1, que liga a Praia Vermelha ao Morro da Urca, e a linha 2, trecho entre Morro da Urca e PãodeAçúcar, deixaram de funcionar por medida de segurança.
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Tiroteio próximo ao bondinho do Pão de Açúcar deixa policial ferido Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco