Tecnologia do Blogger.
10.6.18

Policial pernambucano é detido após ser flagrado se masturbando dentro do carro

O policial, que é natural de Garanhuns, estava com o carro estacionado em via pública

Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre
Na tarde da última sexta-feria (9), um policial militar foi detido, na cidade de Cuiabá, capital mato grossense, após ser surpreendido se masturbando dentro de um veículo.
O homem, que é natural de Garanhuns, em Pernambuco, estava com seu carro estacionado em uma via pública, quando uma moradora da região flagrou a cena e chamou a polícia.
Com a chegada da polícia, o suspeito, que até então não tinha sido reconhecido como membro da corporação, arrancou com o carro e fugiu do local. Os agentes seguiram e começou uma perseguição que só terminou quando o suspeito perdeu o controle da direção e subiu no meio fio.
Na sequência o policial foi encaminhado a central de ocorrências. A moradora que chamou a policia também acompanhou o caso e prestou depoimento.
"A senhora estava caminhando e passou ao lado do veículo Honda FIt visualizando o suspeito no interior com a calça abaixada se masturbando”, diz trecho do Boletim de Ocorrência.
A corregedoria da Polícia Militar foi informada do caso e o policial permanecerá detido até o fim das diligências.

Por Carlos Rocha / Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Policial pernambucano é detido após ser flagrado se masturbando dentro do carro Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco