Tecnologia do Blogger.
4.6.18

Policiais do 4º BPM participam da Corrida da Fogueira em Campina Grande

Cinco policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) participaram da 38ª Corrida da Fogueira que aconteceu na manhã desse domingo (3), com largada e chegada no Parque da Liberdade, na cidade de Campina Grande. Participaram da corrida a capitã Nadja Karla Araújo dos Reis Lira, o tenente Jefferson Galdino da Costa e os soldados Edinaldo Cavalcante Rodrigues, Osvaldo de Lima Oliveira e Joalisson de Lima Gonçalves.

O comandante do 4º BPM, tenente-coronel Gilberto, que esteve presente para incentivar os policiais que representaram o Batalhão, parabenizou os cinco pela participação no tradicional evento esportivo. Ele aproveitou a oportunidade para divulgar a 11ª Corrida Coronel Elísio Sobreira, promovida pelo 4º BPM e que já tem data marcada para ser realizada: 19 de agosto.

O tenente-coronel Gilberto também foi convidado pelo organizador da corrida, o professor Teles Albuquerque, a participar da premiação e fez a entrega de troféus a vencedores de diversas categorias, entre eles, para a ex-atleta profissional Ednalva Lauriano, que conquistou o segundo lugar na sua categoria.

Quando foi comandante do 2º BPM de Campina Grande, o tenente-coronel Gilberto realizou as duas primeiras edições da Corrida Soldado Felippe Cunha e, como comandante do 4º BPM, em Guarabira, reativou, depois de três anos, e realizou, no mês de julho do ano passado, a 10ª edição da Corrida Coronel Elísio Sobreira.
Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Policiais do 4º BPM participam da Corrida da Fogueira em Campina Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco