Tecnologia do Blogger.
5.6.18

Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas no Castelo Branco

Com ele, os policiais do Batalhão Ambiental (BPAmb) apreenderam mais de três quilos de substância semelhante à maconha, munições, dinheiro e balança de precisão.

Polícia apreende drogas, revólver, dinheiro entre outros com o suspeito de tráfico de drogas (Foto: Reprodução)
Um homem foi preso no fim da tarde desta segunda-feira (4), suspeito de tráfico de drogas no bairro do Castelo Branco. POLICiais do Batalhão Ambiental (BPAmb) apreenderam com o suspeito mais de três quilos de substância semelhante à maconha, munições, dinheiro e balança de precisão.
Os policiais do BPAmb já vinham recebendo denúncias de tráfico de drogas na região e, depois de apontamentos da Coordenadoria de Inteligência (COInt), abordaram um homem que estava em uma motocicleta chegando em casa. O suspeito, de 44 anos, estava com uma mochila e nela os policiais encontraram cerca de dois quilos de maconha. Na casa dele, os policiais encontraram mais de um quilo da mesma substância.
Ainda durante a ação, também foram apreendidas 29 munições de diversos calibres, narguilés, notebook, celular, dinheiro e balança de precisão.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia da Polícia Federal, no município de Cabedelo.
ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas no Castelo Branco Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco