Tecnologia do Blogger.
5.6.18

Ônibus invade calçada, destrói carros e deixa feridos em João Pessoa

O ônibus subiu a calçada em frente ao Parque da Lagoa, deixando algumas pessoas feridas                               Foto: Reprodução/WhatsApp
O motorista de um ônibus que faz o transporte coletivo de passageiros em João Pessoa perdeu o controle da direção e colidiu com quatro carros no Parque da Lagoa, no Centro da capital.
O acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira (05). De acordo com as equipes da Guarda Municipal, Bombeiros e Samu que foram até o local, três pessoas precisaram receber atendimento.
Duas delas ficaram feridas: uma mulher de 57 anos de idade, que acabou sendo pisoteada na confusão, e um taxista que estava dentro do veículo esperando uma viagem e teve o carro atingido pelo ônibus. Ele tem suspeita de fratura na perna e foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa. A terceira pessoa não se feriu e foi atendida por uma ambulância porque passou mal.
"Eu estava esperando um ônibus e fui ao local quando vi o acidente. O motorista deve ter passado mal. Foi um caos, por que alguns comerciantes foram atingidos", disse Marcelo Agra, que estava nas imediações.
Um dos veículos ficou totalmente destruído. Os outros três carros envolvidos atuam como táxis. O ônibus é da empresa Navegantes e faz linha 602 – Mandacaru/Ilha do Bispo.
Veja imagens feitas por Juliana Lima, Mário Sérgio e Ewerton Correia, da Rede Tambaú de Comunicação:




Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Ônibus invade calçada, destrói carros e deixa feridos em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco