Tecnologia do Blogger.
8.6.18

Novo disco da paraibana Eduarda Brasil foi gravado em apenas um dia

A cantora de 16 anos, natural de Cajazeiras, foi a campeã do "The Voice Kids" em 2018.

Eduarda Brasil em ação no "The Voice Kids"               Foto: GShow/Reprodução
Há exatamente uma semana, na última sexta-feira (1º), a paraibana Eduarda Brasil lançou seu primeiro disco, após ter vencido a edição deste ano do “The Voice Kids” dois meses atrás. Chamado de EP (extended play), o álbum conta com quatro músicas e está disponível em todas as plataformas digitais.
Em uma entrevista ao UOL, a cantora revelou que a gravação aconteceu em apenas um dia, uma vez que Eduarda, de 16 anos de idade, ainda está no colégio, cursando o ensino médio em sua cidade natal. Ela é natural de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, a cerca de 500 km de João Pessoa.
"Foi gravado no Rio no começo de maio, fiz tudo em um dia. Foi super rápido. Agora tem planos para o disco completo. Tudo indica que será na pegada ao vivo, vou entrar com banda e tudo mais", explica a cantora.

Entre as músicas do novo álbum, o destaque fica para “Amiga Que Presta”, gravada em parceria com Márcia Fellipe. Segundo a paraibana, sua primeira canção de trabalho teve inspiração justamente na dupla que a ajudou a vencer o programa musical. Simone e Simaria foram as técnicas de Eduarda Brasil durante o “The Voice Kids”.
Ouça o EP de Eduarda Brasil a seguir pelo Spotify.


Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Novo disco da paraibana Eduarda Brasil foi gravado em apenas um dia Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco