Tecnologia do Blogger.
9.6.18

Juliana Paes revela dilema sobre deixar ou não o Brasil

A atriz fala sobre o assunto com marido Carlos Eduardo Baptista

Depois de brilhar no tapete vermelho na 46º AFI Life Achievement Award, e, Los Angeles, EUA, onde posou ao lado de George Clooney, Juliana Paes revelou que considera hipótese de passar uma temporada fora do país.

"Eu precisaria realmente dar um break na minha carreira aqui para fazer isso. Vivo no dilema muito grande: ao mesmo tempo que eu tenho vontade de passar um tempo fora, respirar outros ares, conhecer outras pessoas da minha área, fico no dilema que é a minha família, que são os meus filhos integrados na escola, eu que sou muito apegada ao meu pai e a minha mãe... É delicado demais", explicou a musa.
O momento atual do país, no entanto, contribui para que a atriz converse com o marido, Carlos Eduardo Baptista, sobre o assunto.
"Esses últimos momentos que a gente tem passado no Brasil, politicamente, eu confesso que de uns tempos pra cá, eu e o Dudu (o marido) temos conversando sobre isso. Eu amo viver no Brasil, amo a minha terra e nunca tive vontade de sair. Mas, ultimamente, vira e mexe, a gente vê no jornal muita coisa que nos faz pensar nisso", disse.
Juliana e Carlos Eduardo são pais de Pedro, de 7 anos, e Antônio, de 4.
Noticias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Juliana Paes revela dilema sobre deixar ou não o Brasil Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco