Tecnologia do Blogger.
30.6.18

Incêndio no Parque do Povo destrói barracas; veja vídeos

De acordo com informações de moradores locais, um botijão de gás de uma barraca teria explodido iniciando o incêndio

Um incêndio no Parque do Povo, em Campina Grande, assustou quem estava no local no início da noite deste sábado (30). De acordo com informações de moradores locais, um botijão de gás de uma barraca teria explodido iniciando o incêndio. Não há registro de vítimas, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Ao menos oito barracas foram destruídas.
Além do controle das chamas, os bombeiros também fizeram a evacuação da população local, já que a fumaça era muito densa e tóxica. A causa real para o incêndio será avaliada depois dos levantamentos periciais. Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, a situação já foi controlada.
No momento da explosão, as pessoas se assustaram e saíram correndo. Conforme pode ser visto nas imagens enviadas por quem estava nas proximidades do local, o fogo atingiu um perímetro alto e começou a se espalhar por outras barracas.
Por conta do incêndio, os shows desta noite foram cancelados. Avine Vinny, Amazan, Rapha Mello e Forró da Barka eram as atrações do Parque do Povo para este sábado.
Tocador de vídeo
00:00
00:19
Tocador de vídeo
00:00
00:14
Portal Correio
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Incêndio no Parque do Povo destrói barracas; veja vídeos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco